Look’s com Transparência

Postado por: Rossi Magazine On: Tuesday, November 14, 2017 Comentário: 0 Hit: 20

Veja dicas para combinar a peça de forma equilibrada, dando um toque de elegância a qualquer look sem cair na vulgaridade.

Assim como o vestido preto básico, a camisa também ganhou status de peça coringa no armário feminino. A diversidade é imensa e o destaque atual é para os modelos transparentes. Fácil de combinar com outras peças e com uma elegância e sofisticação própria, a camisa transparente pode ser usada tanto para o dia-a-dia em um look mais informal, como para a balada em uma produção mais elaborada.

Se usada da maneira correta, esse modelo de camisa ajuda a destacar o lado sensual da mulher sem deixar com que o visual fique vulgar. Por ser uma peça delicada, a camisa transparente deve ser vestida de maneira a deixar o visual feminino e elegante. Para não correr o risco de errar na produção confira algumas dicas para usar a camisa transparente.

 

Atenção para a lingerie escolhida

O maior erro das mulheres na hora de usar a camisa transparente é em relação a escolha do sutiã. Por ficar discretamente visível ele deve ser escolhido de maneira apropriada para cada ocasião. Para o dia, prefira os modelos da cor de pele que tenham poucos detalhes, assim você garante um visual mais discreto e elegante. Se a camisa for muito transparente, vale a pena investir em regatas do mesmo tom para usar por baixo.

Para a noite, podendo ousar mais no visual, o sutiã pode ser mais elaborado e a cor pode contrastar mais com a camisa. Por exemplo: camisa branca transparente combinada com um sutiã rendado preto. Vale a pena também abusar das cores, os tons flúor podem ser uma boa opção para deixar o visual mais divertido.

Como usar a camisa transparente no dia-a-dia

 http://bit.ly/2ifYklM

A versatilidade da camisa transparente permite que ela seja usada para diversas ocasiões. Para compor um look de trabalho aposte nas camisas de tons mais escuros e combine com saia lápis, uma boa calça jeans flare ou até mesmo uma legging. Se o seu local de trabalho é mais gelado, opte por um casaqueto ou blazer para completar o visual.

 

Já para produções mais discretas alie a camisa transparente com o sutiã correto ou top e combine com shorts, saia ou um jeans mais despojado.

Para produções mais elaboradas a camisa transparente pode ser combinada com peças de paetê, couro e tecidos metalizados deixando o look mais glam. Uma combinação clássica é a camisa transparente em cor neutra com saias bordadas. Se o clima estiver mais fresco aposte nas jaquetas de couro que deixam o visual com uma pegada rock.

 

Uma boa dica para dar um truque diferente no visual é fazer um nozinho na frente da camisa ou colocar apenas uma parte por dentro da saia, calça ou shorts escolhido.

 

http://bit.ly/2ifYklM

http://bit.ly/2ifYklM

http://bit.ly/2ifYklM

Fonte: http://bit.ly/2ifYklM

Comentários

Escreva seu comentário