Corte de Cabelo Bob Cut

Postado por: Rossi Magazine On: Thursday, December 7, 2017 Comentário: 0 Hit: 40

O Corte Bob Cut em camadas será a nova moda do verão, pois podem ser usados para cima e fora do seu pescoço e isso é muito refrescante quando o tempo está quente. Chique né, gente?

O cabelo curto está com tudo, de Katy Perry à atriz Bianca Rinaldi, as celebridades adoram e as anônimas não veem a hora de copiar. Batizado de Bob Cut, o termo "bob" indica fios mais curtos, sempre acima dos ombros, este corte nada mais é que o famoso Chanel, que ganhou novas versões e estilos.

 

Este é um corte bem versátil, que pode ser usado por pessoas com todos os tipos de rosto, desde que aplicados os devidos truques.

Em pessoas de rosto redondo, o corte deve ser na altura do ombro (um pouco mais longo que o normal), com as pontas em fio reto e levemente mais compridas que o restante do cabelo. Esse truque ajuda a alongar o rosto.

Já para quem tem o rosto fino, o corte é trabalhado em camadas, pois a graduação e o repicado dão ideia de volume e movimento. Neste caso, a franja também é benvinda. Mas desde que a pessoa tenha um rosto alongado. Para quem tem rosto fino e curto, a franja pode achatar o visual.

O rosto quadrado permite usar os dois tipos de corte, pois este formato de rosto é ótimo para os cortes curtos, e dá pra ousar mais.

 

O novo Chanel também se adapta facilmente a todos os estilos, de uma mulher mais séria à uma fashionista.

Comentários

Escreva seu comentário