Veludo Coutelê e Veludo Molhado

Postado por: Rossi Magazine On: Friday, April 6, 2018 Comentário: 0 Hit: 11

Nas temporadas de inverno de 2016 e 2017 o veludo dominou imponente as passarelas e continua com muita força no ano de 2018.

O veludo será trabalhado em duas texturas, a primeira é o já tradicional veludo molhado que ganha mais dramaticidade com a adição de cores mais vibrantes e estampas como belos florais. A segunda possibilidade é o veludo coutelê que tem como objetivo oferecer conforto e aquecimento acima de tudo, afinal o inverno demanda aconchego.

E para não gastar horrores em uma peça de veludo e depois vê-la esquecida no guarda-roupas com a chegada dos dias mais quentes, a dica do dia é sempre investir em peças que possam render diferentes looks e combinações, independentemente da época do ano. E engana-se quem pensa que o veludo só pode ser usado no inverno rigoroso. Em dias mais fresquinhos, o tecido fica ótimo em saias, blazers e peças mais leves.

E se bater aquela dúvida na hora de escolher a cor do veludo, eu sugiro apostar sempre nos lisos pretos, marinhos, verde-escuros ou bordôs. Perfeitos para serem usados, principalmente à noite, essas cores são clássicas e caem bem tanto em produções mais formais, quanto em looks mais casuais, como bota e calça jeans.

 

 

Fontes: https://bit.ly/2IAKTrF

Comentários

Escreva seu comentário