Roupas Metalizadas

Postado por: Rossi Magazine On: Tuesday, May 29, 2018 Comentário: 0 Hit: 12

Uma das principais tendências da temporada são os metalizados que chegam para levar atitude e um toque inusitado aos looks invernais. Esse efeito pode aparecer em roupas, calçados e acessórios.

A tendência metalizada chegou para desmitificar a crença de que brilho só pode ser usado a noite, já que é possível ver mulheres dos mais diversos estilos desfilarem seus looks metalizados no dia a dia.

Para as mais discretas, pode parecer que é uma tendência difícil de combinar, mas a verdade é que não existem regras para acertar na produção metalizada: seja num detalhe, como a unha, os acessórios ou a sombra da maquiagem, ou nos itens mais ousados, como um sapato ou um casaco inteirinho metalizado, o segredo é sentir-se bem e segura com o look escolhido.

Uma dica interessante é focar em cores neutras e que contrastam com a peça. Uma calça metalizada, por exemplo, pede que a blusa e o casaco sejam de tons escuros, como cinza, preto e marrom, sendo que este último combina mais com o dourado do que com o prata.

Cores mais abertas, como branco, amarelo e laranja, pedem um brilho mais discreto, como uma peça metalizada na cor preta ou algum acessório neutro com glitter. Se a intenção for dar o destaque para os sapatos, saiba que as botinhas brilhantes vêm com tudo e podem ser usadas tanto com calças mais quentes quanto com shorts e saias.

 

Fontes: https://bit.ly/2rBRo7S

Comentários

Escreva seu comentário