Pirâmide do Estilo para os Homens

Postado por: Rossi Magazine On: Tuesday, June 19, 2018 Comentário: 0 Hit: 21

Agora que sua mãe não está comprando suas roupas, começar a seguir a pirâmide do estilo (ajuste, tecido e estilo). Se uma peça de roupa não aderir a ela, não compre.

Homens de plantão chega de se vestir como um garoto e aprenda a se vestir como um homem adulto, a fases na vida em que não somos mais levados a sério, devido a parar no tempo não aceitarmos mudanças e claro sermos machistas nos aspectos moda e estilo.

Isso não tem a ver com ferir sua masculinidade pelo simples fato de se cuidar OK.E bobos seriam esses caras que não enxergam isso perdendo oportunidades em vários campos da vida seja ela amorosa, profissional, e financeira, já passou da hora de enxergar o mundo de uma outra forma e valorizar os pontos favoráveis, então vamos começar pela  pirâmide de estilo e aprender pequenas regrinhas que fazem total diferença na hora de encontrar seu estilo e se vestir.

 

Verifique o tecido

Qualidade vale mais que baixo preço. Roupas com tecido 100% (algodão e lã) ficam mais bonitos e são bem mais resistentes do que muitas de promoção.

 

É elegante

O objetivo e melhorar seu guarda roupa com roupas confortáveis e de boa aparência. Se você não gosta dela, não precisa comprá-las porque estão em promoção.

 

Caimento

A maioria dos homens compram roupas que são dois tamanhos acima do seu, você não vai crescer mais para ter medo de perder as peças, corrija isso e conheça suas medidas. Pare de comprar camisas somente pelo tamanho (Pequena, médias e grandes). Aposte nos modelos slimfit, que caem bem no seu corpo e melhoram o visual.

 

Preste atenção nos detalhes e nunca mais erre.

Para as gravatas, cores e padrões tem que corresponder ao ponto chave. Pense sempre que seu objetivo e combinar a gravata com a camisa ou terno e não o contrário. Não compre os modelos que se encaixam com todo seu guarda-roupa.

 

Você ainda precisa de Smoking.

Apesar de ser uma tradição antiga, nada fica mais elegante do que um paletó preto camisa branca (essa mesma slimfit). Na hora de usar um smoking, certifique-se de usar gravata borboleta.

 

Lenço de bolso serve para completar, não sobressair.

Usar modelos brancos ou com um pouco de cor e aceitável. A ponta do lenço precisa ficar apontada para o peito e não para a barriga.

 

Um corte de cabelo como os caras do bad men’s hair style

Você já passou da fase Justin Bieber. Seu cabelo precisa estar curto, bem arrumado.

 

Use o sol a seu favor

Encontrar os óculos de sol para seu rosto e estilo pode ser complicado, mas eles são a maneira perfeita para completar uma roupa.

 

Não é preciso mudar radicalmente para se vestir bem e mostrar seu estilo, pois existem diversos estilos e gostos, isso é indiscutível. A “Pirâmide do Estilo” é apenas para ter uma noção do que e levado a sério dentro desse universo que e muito respeitado, e tem a ver com postura e conhecimento, não precisa torná-las regras da sua vida mais se conhecê-las e usá-las no momento certo ou até mesmo encaixar isso com a sua personalidade não terá erros afinal não podemos mudar nossa essência e sim nosso modo de agir.

 

Fontes: https://bit.ly/2I22qIy

Comentários

Escreva seu comentário