Calça Colorida Masculina

Postado por: Rossi Magazine On: Friday, August 3, 2018 Comentário: 0 Hit: 47

É fácil de usar e combinar? Depois dessas dicas, você não precisa ter receio e nem preconceito na hora de usar calça colorida masculina.

Você já pensou em usar calça colorida masculina, mas ficou com receio em como combinar as cores com outras peças? Calma! A partir de agora não precisa mais ter medo de comprar aquela calça vermelha ou verde achando que não vai cair bem em você.

Dúvida comum de muitos homens, a calça colorida pode ser usada por rapazes de vários estilos e em diversas ocasiões, só valem algumas dicas e regras básicas para não errar no look. Confira 8 cores que estão na moda e inspire-se!

 

Dicas para usar calça colorida masculina

Muitos stylists recomendam que é preciso ter bom senso na hora de usar peças mais ousadas. A calça colorida masculina pode causar estranhamento na primeira impressão, mas é fato que ela dá um toque mais alternativo ao visual, tanto no estilo casual quanto em um mais sofisticado.

 

Para não errar na hora de escolher a melhor combinação para usar com uma peça amarela, laranja, azul ou vermelha, confira algumas dicas!

Pense sempre no básico: Se você está com dúvidas ou não tem tempo de escolher a melhor combinação de cores, aposte sempre em cores básicas, como branco e tons claros em dias mais quentes; e preto e tons sóbrios nos dias mais frios.

Logo, vale sempre frisar: cores quentes (amarelo, laranja, vermelho e verde) são ideais no verão; já cores frias (marrom, vinho, azul) são indicadas para o inverno. As primeiras dão a impressão de um visual mais esportivo e para o lazer, enquanto as outras caem bem em um estilo mais formal.

Atente-se à estampas e texturas. Como a calça já tem uma cor forte e predominante, é ideal que você não use outras peças que ‘briguem’ com ela e deixem seu look carregado.

É importante que o sapato e os acessórios (pulseiras, relógio, óculos escuros, cachecol) combinem com a cor da calça ou então que sejam mais neutros.

 

Tom sobre tom é uma ótima escolha! Se você optar por uma calça azul, dá para apostar em uma camisa com um tom próximo, mais claro ou mais escuro dependendo da ocasião.

Fontes: https://bit.ly/2OBq9DX

Comentários

Escreva seu comentário