Blusa Ciganinha

Postado por: Rossi Magazine On: Tuesday, October 16, 2018 Comentário: 0 Hit: 107

A blusa ciganinha tem influência da cultura e o estilo. Além dos tecidos originais, como algodão, as ciganinhas voltaram com uma nova proposta para este verão, com blusa em tricoline, que dá um ar mais arrumadinho ao look.

 Se tem uma peça que tem recebido releituras e releituras no decorrer dos anos, esta peça é a blusa ciganinha. Entra ano, sai ano, a tendência inspirada nessas mulheres nômades misteriosas e charmosas reaparece nas passarelas em suas mais variadas versões, e a encontramos facilmente não só em personagens marcantes de novelas, como também nas ruas e grandes eventos. Ah! O modelo repaginado da blusa conta com as mangas bufantes (outra super tendência!), ou com os punhos de camisa – olá, camisaria fashion!

 

O melhor da blusa ciganinha é que além de ser a cara do verão, dá um ar "sexy sem vulgar" ao visual, tudo por conta do decoto ombro a ombro. Então, anota uma dica para arrasar usando a trend: sempre que usar a blusa, opte por sutiãs sem alça – estilo tomara que caia – para garantir harmonia ao look.

 

Com o jeans, a ciganinha compõe um visual bastante leve, perfeito para o dia a dia! Para valorizar o decote característico da blusa ciganinha, a consultora Ju, orienta: “Como os ombros já são o ponto focal do look, dê prioridade à lavagens escuras, criando um equilíbrio nas proporções”. Para calças de modelagens diversas, Sayum ensina que criar uma proporção é fundamental, afinal a manga da blusa ciganinha costuma já apresentar certo volume: “Para quem tem quadril largo, por exemplo, é interessante evitar modelos de calça que criem muito volume nesta região, como carrots, jogging e pantalonas muito amplas. As mais indicadas, mais uma vez, são os modelos flare, reta, pantacourt, por oferecerem uma proporção melhor ao corpo”. Outra combinação que transmite leveza, além de frescor. Você pode variar os modelos de shorts e dar tons diferentes para a produção. Dica da consultora: “Para realçar a linha da silhueta e parecer mais longilínea, faça um bluse (quando deixamos blusa para dento, mas não tão justinha) com a ciganinha”. Ciganinha + saia pode ir do casual ao chique, dependendo do modelo e do tecido das duas peças. “Saias modelo evasê e com botões na frente ficam lindas e alongam a silhueta. Pode ser tanto em comprimentos mais curtos ou longos. Pra quem curte transparência, ouse com modelagens que tenham esta característica. Mas vale ficar atenta a escolha de um bom forro e no mesmo tom da cor principal da saia”, garante a Stylist.

 

Comentários

Escreva seu comentário